sábado, 26 de fevereiro de 2011

Percy Jackson e o ladrão de Raios (Critica)


Percy é um garoto aparentemente comum que estuda em uma escola comum e vive uma vida comum certo? Isso era o que ele pensava até certo dia quando foi acusado de roubar o Raio do Deus mais podroso da Terra (Zeus) E como se não bastasse ele descobriu que o filho de Poiseidon, que teve um grande amor com sua mãe. Percebendo que as coisas andam ficando feias ultimamente, ele precisa se apressar para que não haja uma guerra nunca antes vista. 


Para começar temos o diretor de destaque Chris Columbus (Harry Potter) e (Esqueceram de mim) Para começar temos o Ator Logan Lemman que faz o papel de Percy na trama, e para ser sincero desempenha muito bem o seu papel. Atuação Brilhante e momento de comédias totais, fazem dele um brilhante ator até então. 


Brando T Jackson faz o papel do engraçadissimo Glover, uma reencarnação do Sátiro Phill de Hércules, porém muito mais "Pegador do que seu sátiro antecessor". Glover além de ser incrivelmente engraçado é um cara com a cabeça no lugar e protetor de Percy: Amigos desde que se conhecer por gente. 


Alexandra Daddário como a semideusa Annabeth. Essa garota realmente sabe como lutar e mostra que uma garota pode ser tão corajosa quanto os homens. Annabeth é esperta e rápida e ajuda Percy e Glover no resgate da mãe de Percy, que foi capturada por Ades. Sim é esse mesmo que vocês tão pensando, no entanto ele assume outras formas para parecer digamos, menos ameaçador do que de costume. Ainda não pára por ai! Ele enfrentam também Medusa (Que transforma tudo no que olha em pedra) Enfrentam uma Hidra. 


Repleto de ação e emoção, não pude deixar de conferir essa ótima obra prima. Sem dúvida toda a familia irá ficar preso a cadeira e não desgrudar da Tv para assistir esse filme. Aventura do começo ao fim. Não deixa perguntas sem respostas e mostra a coragem de um garoto que vislumbra o poder de um semi-Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário