Nada na terra pode se igualar a grandeza de Titanic.
O filme baseado no naufrágio trágico de 1912, rendeu a James Cameron 11 oscars. Se tornou um dos filmes mais comentados e mais rentáveis dos ultimos tempos.
O filme baseado no naufrágio trágico de 1912, rendeu a James Cameron 11 oscars. Se tornou um dos filmes mais comentados e mais rentáveis dos ultimos tempos.
Titanic conta a história de Rose uma garota de classe média alta que está cansada e intediada por sua vida sem aventuras..E também conta a história de Jack Downson. Viajando sem rumo até então, ele encontra a oportunidade da sua vida em um jogo de apostas, onde estão as passagens para o Rms Titanic.
Basicamente vidas tão diferentes jámais poderiam se encontrar não é verdade? Sinto-lhe dizer, mas isso é totalmente opositório aqui em Titanic.
Prometida para casar com um cara sem escrúpulos, mas com um imponente fortuna Rose é forçada a aceitar o matrimónio por causa da sua familia rica/falída.
Sem ter para onde ir, ela se vê em um buraco sem fundos até que tenta se jogar de Titanic. é exatamente nessa parte em que ela enontra Jack e apartir daí toma-se rumo a história.
Claro, não podemos esquecer da bela cena clássica dos dois no parapeito do navio. "Minha Josefine, minha maquina de voar, por ali ela vai..por ali ela vai...
Grandes cenas de ação tomam conta da tela quando o navio começa afundar.
A ação começa logo na batida do Iceberg...Pode ter certeza de que quando vi aquela cena pela primeira vez, senti realmente que tudo estava tremendo.
Segue-se para a cena do alagamento da classe um (Detalhe: Jack já está preso nessa parte, por roubo injustamente.) Pausa para alta tensão...
As cenas que mais nos impressiona são as cenas do congelamento de uma doce menininha (exatamente aquela que dá para ver o rosto no começo do filme)
A trilha sonora não deixa a desejar. (My Heart Will go on) é praticamente o ponto de partida entre as musicas românticas que se seguiram nos anos 90.
O filme tem fotográfia dislumbrante, efeitos de tirar o folêgo, trilha sonora inesquecível
Nenhum comentário:
Postar um comentário